CRC/RS 2528

Da1dfad91a

Obrigado! Doações ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

Contribuintes que apresentaram a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2016 na modalidade completa e tiveram imposto de renda a pagar ou tiveram direito a restituição, puderam destinar 3% do valor do imposto devido aos fundos municipal, estadual e/ou federal de desenvolvimento para crianças e adolescentes, desta forma, parte do imposto é direcionado a projetos de políticas públicas ao invés de ir inteiro para o Governo Federal.

Desde que o Governo possibilitou a opção da doação diretamente na Declaração, estivemos empenhados em conscientizar os clientes da importância e das facilidades desta iniciativa. Neste ano porém, tivemos uma atenção especial em dedicar um tempo e explicar detalhadamente o processo a cada um, sendo que todos optaram em destinar os valores ao Fundo Municipal. Alguns que ainda se mostravam reticentes, juntamente com os que já doaram em anos anteriores, optaram pela doação e o resultado foi surpreendente. Conseguimos destinar o valor de R$ 7.599,11, o que nos deixou imensamente satisfeitos.

Viemos agradecer aos nossos clientes que optaram pela doação ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teutônia e esperamos que a Prefeitura Municipal faça uma boa gestão destes recursos, realmente auxiliando aos jovens que necessitam de amparo e atenção em nosso município!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *