CRC/RS 2528

Da1dfad91a

Obrigado! Doações ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

Contribuintes que apresentaram a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2018 na modalidade completa e tiveram imposto de renda a pagar ou tiveram direito a restituição, puderam destinar 3% do valor da base de cálculo do imposto aos fundos municipal, estadual e/ou federal de desenvolvimento para crianças e adolescentes, desta forma, parte do imposto é direcionado a projetos de políticas públicas ao invés de ir inteiro para o Governo Federal.

Desde que o Governo possibilitou a opção da doação diretamente na Declaração, estivemos empenhados em conscientizar os clientes da importância e das facilidades desta iniciativa. Alguns que ainda se mostravam reticentes, juntamente com os que já doaram em anos anteriores, optaram pela doação e o resultado foi surpreendente. Conseguimos destinar o valor de R$ 7.954,03, o que nos deixou imensamente satisfeitos.

Viemos agradecer aos nossos clientes que optaram pela doação ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teutônia e esperamos que a Prefeitura Municipal faça uma boa gestão destes recursos, realmente auxiliando aos jovens que necessitam de amparo e atenção em nosso município!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *