Governo

Governo gasta demais e contribuintes pagam

Gastar, consumir, dar-se prazer ao comprar. Estes são sentimentos humanos bem típicos. E aceitáveis, desde que feitos por pessoas ou empresas com seus próprios recursos financeiros. Nada de novo, portanto. No entanto, o governo federal, sistematicamente e através de décadas, é um gastador inveterado. Não apenas na área do Executivo, mas também no Judiciário e […]

Governo gasta demais e contribuintes pagam Read More »